terça-feira, 21 de julho de 2009

Está Dificillll!!!






Tudo da Certo!!!!




As vezes passamos por momentos na vida que dá tudo errado. Até parece que Deus não está mais do nosso lado, graças a Deus tenho uma família maravilhosa que me da todo o apoio e a força para que não desista nunca. Parece que minha vida está em uma desordem total, estou em um momento que nada vai bem। Mas sei que Deus nunca abandona um filho e sim prepara caminhos melhores para ele, e sei que ele tem pra mim uma família maravilhosa e na hora certa ela irá aparecer na minha vida!!!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:01

Sabem meninas, parei pra pensar... estamos tão preocupadas em encontrarmos a familia perfeita pra nos o quanto antes... ficamos preocupadas, muitas vezes desesperadas com tanto tempo de espera...Mas devemos saber que acima de tudo há um Deus que nos ama e que está no controle de todas as coisas!!Vamos procurar entregar nossas preocupações nas mãos de Deus e confiar que Ele está no controle!!!Que Deus as abençoe e que no tempo certo vcs possam encontrar suas familias...Saibam:" As melhores decisões que tomamos são as que nós mesmos tomamos" Ou seja, se decidirmos seguir um certo caminho e acreditarmos em Deus e acreditarmos que pode dar certo... nada pode nos impedir!!!Confiem, esperem e no momento certo as coisas acontecerão em suas vidas!!Eu somente quis deixar uma palavra de encorajamento aqui, vejo tanta gente escrever coisas que desanimam, mas acho que nesse momento de nossas vidas precisamos de encorajamento e animo para enfrentarmos o tempo de espera... Que sabemos que não é facil...Que cada uma possa conquistar seus sonhos e objetivos!!! Que a Paz, o amor e a alegria de Jesus sejam sobre suas vidas para que consigam esperar com alegria no coração!!
Obstaculos sempre aparece, mas vendo como algo positivo, nos tornemos pessoas melhores e mais forte!!!!Ele sempre cumpre o que promete...


2 comentários:

  1. Muito fofo seu blog.
    ADOREIII!! O meu processo ainda esta no comecinho... mas ele ja esta sendo útil pra mim. Assim como vc me dá uma ajuda pelo orkut!!
    Um grande beijooo! E boa sorte com a sua família que esta por vir... Tudo será lindooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra!

    Já te adicionei no meu blog tbm!
    Eu realmente estou muito feliz, as vezes nem acredito q está acontecendo de verdade, q estou indo para os states realizar um sonho!!! Ainda não caiu a ficha, sabe?!

    Bos sorte pra vc tbm!!! Com certeza tem uma família ótima te esperando e logo-logo ela aparece.

    Bjinhux!!! =]

    ResponderExcluir