terça-feira, 28 de julho de 2009

CURSO PARA AU PAIR

Olá Meninas!!!!

Estou aqui para divulgar o curso que minha amiga Tati (ex au pair) ira passar!!!
Eu já fiz e recomendo. Ah para quem tem interesse ela também dá aula de inglês. Eu também faço com ela!!!!

Veja as informações abaixo e quem tiver interesse é só entrar em contato com ela.

Curso Preparatório p/ Au Pair dia 13/09 no ABC

Investimento R$ 200,00 com incrição até 31/08 com direito a certificado em inglês, Apostila e Coffee Break
Curso Elaborado por Ex Au Pair e Pedagoga

Promoção meu blog R$ 135,00 à vista
Faça a divulgaçãono seu blog e ganhe desconto!!


Promoção AU PAIR AMIGAS R$ 150,00 à vista (convide uma amiga e cada uma paga R$ 150,00)

Promoção parcelada 2x 85,00 (2 parcela até dia 08/09)

Também temos AuLa de Inglês p/ Au Pair (em São Bernardo do Campo e ON LINE)
e Consultoria

maiores informações Prof. Tatiane tatiaupair@bol.com.br ou (11) 7462-3610
http://aupaircourse.zip.net ou www.manualdaaupair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário