quinta-feira, 16 de julho de 2009

ACEITEEEEEEEEEEEEEE


Olá people !!!Depois de muito tempo esperando Graças ao meu bom Deus tive meu aceite!! Nossa, esta semana fiquei mais aliviada. Depois de tanto tempo esperando, problemas com passaporte q a APIA disse q tinha e não tinha tudo se resolveu bem.. fiquei toda feliz né rsrsrsrs ... vcs podem imaginar! Por isso é importante entrar em contato com sua agência quando achar que algo está estranho, eu fiquei esperando e olhe só...
Eu enviei um email e liguei para a Mari da agencia perguntando o por quê da demora!!! heheheheheheMandei meu email dia 14/07 e meu aceite saiu dia 15/07 :D

Today in my application is currently be ing circulated to host families

Agora que venham as famílias !!!Boa sorte pra mim e pra todas que estão a procura de uma família !Bjokasssss =)*
E até a próxima novidade।



Nenhum comentário:

Postar um comentário