sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esperando 1° contato


Olá pessoa!! Ainda to aprendendo a lidar com isso aqui, então me dêem um desconto!! To super feliz por estar tão perto de, finalmente, realizar esse sonho! Não vejo a hora de ir pra lá, conhecer o país, as pessoas, o Inglês, toda aquela cultura que sempre me encantou... E quem sabe até dou sorte e conheço a Disney! Hehehe Sonhar não custa nada...Mas por outro lado to MEGA anciosa, afinal, ainda não tenho família! =/ Já preenchi tudo, entreguei toda papelada necessária, fiz o video e agora vem a espera.. Essa espera é horrível, medo de ninguém se encantar pelo meu application, de ninguém pensar "Essa é a nossa Au Pair!!", de ter chegado até aqui e nada... Mas acredito, ( e espero que seja verdade ) que é só uma questão de tempo! ... Mas mesmo com esse pensamento não me canso de checar meu e-mail... =]Enquanto isso, vou aproveitando minha vida aqui... Minha família maravilhosa, meus amigos, minhas baladas, meu quarto... é meu quarto... sei q vou senir falta dele... Pessoas que, com certeza, vão me fazer chorar de saudade mtas e mtas vezes durante um ano inteirinho.


Ah alem de conseguir finalizar meu video... consegui mais 120hs de experiência com baby...huhuhuh


Bom gente é isso...


bjossss e continuem torcendo por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário