quarta-feira, 17 de junho de 2009

Anciosa D++++


Seguinte, eu com o meu desespero absurdo pra ficar online logo... resolvi definitivamente fazer um video que a experimento tanto exige...depois de quase 3 meses com o app completo e enregue faltando apenas o video...para ficar on tomei corragem e fiz... pois ja tinha feito logo assim que entreguei a documentação e 1 foi recuzado por estar muito grande... olha só...( me empolguei falando... pensando q era bom e m fu.....)depois fiz outro falando sozinha q tbm não ficou bom... fiquei com tanta raiva e desisti...mas tomei corragem e refiz um q ficou lindinho... agora já enviei para a experimento e aguardar pra ficar online....Enquanto isso vou entrando em contato por e-mail com familia do GAP... mas nenhuma resolveu se increver na agencia e queria q eu fosse sem agência...rhahahahah nem fodendo..... galera torcem por mim ficar on o qto antess....

bjosss

Um comentário:

  1. Oiii..
    Então, só dá para comentar no primeiro post..dá uma olhadinha ai para ver o que tem errado..
    Eh parabens pelo aceite,neh.rs
    Que venha as familias!!!!!!!!!!
    :)

    bjssssssssss

    ResponderExcluir